Meu Aniversário de 25 anos

Dia 16/02 foi meu aniversário, fiz 25 aninhos… Mas a festa foi comemorada no sábado anterior, com meu Pai (07/02) e minha tia (08/02). Escolhemos as cores: azul, vermelho e branco.

Alguns doces foram feitos pela queridíssima Haydée da Fábrica de Doces. Ficaram muito bom! Com certeza encomendaremos mais, viu?

Fiz os pompons by Martha Stewart, muito fácil de fazer! Caixinhas decoradas com scrapbook, saquinhos de balas, trouxinhas de tecido com bombom, tubinho com confete, suco de beterraba com limão, tacinha com brigadeiro, porta guardanapo, centro de mesa com flores… Confiram abaixo os detalhes da decoração.

Esse post foi publicado em Aniversario e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Meu Aniversário de 25 anos

  1. Jenifer disse:

    Tudo lindo Jaque! Com o super capricho de sempre! Parabéns!!!

  2. Angela disse:

    Jaque,
    Parabens, tudo muito lindo

  3. cristina disse:

    Ficou realmente muito lindo, muito capricho, amei.

Deixe um comentário

