Sorteio de Caderno de Receitas no Twitter

Pessoal, vai ter sorteio no Twitter!!!

Iremos sortear um caderno de receitas de scrapbook, para você colocar as suas melhores receitas… parecido com esse aqui:


Esse eu fiz para a Carol, que adorou!! Olha o recadinho dela: “Acabei de receber o meu caderno. Eu tinha certeza que seria lindo, mas vou te dizer que ultrapassou minhas expectativas.. simplesmente AMEI AMEI AMEI.. Parabéns pelo trabalho…”

Mas como esse foi para a Carol, você poderá ESCOLHER O SEU!!!

Para participar, terá que seguir algumas regrinhas:

  • Ser residente no Brasil
  • Ser seguidor da @papierdecor no twitter
  • Dar RT na frase: “A @papierdecor vai sortear um caderno de receitas e eu quero ganhar http://kingo.to/x38
  • Deixar um recadinho nesse post

Dia 19/04 será feito o sorteio e divulgaremos no twitter. Então só irá valer RT até às 20h do dia 19/04. Também iremos enviar uma mensagem ao ganhador ou ganhadora.

Não deixe de participar!!! Caderno de Receitas do jeitinho que você escolher!

Boa sorte a todos! =]

Esse post foi publicado em Scrapbook, Sorteio e marcado , , . Guardar link permanente.

25 respostas para Sorteio de Caderno de Receitas no Twitter

  1. Mariela Bier disse:

    Eu quero organizar minhas receitas com o auxílio da Papier Décor.
    Abril é meu aniversário, vou ficar na torcida pelo belo presente. Quero muito.

  2. Cassia Fracacio disse:

    EU QUERO!!!

  3. Luciana Ramos disse:

    Não tenho dotes culinarios, mas com um livro deste posso até pensar em começar !! Parabens Jaque !!! Coisas lindas !!!

  4. Quem sabe eu não me animo na cozinha depois de ganhar esse presente. tudo de muito bom gosto Jaque, parabéns!

  5. CECILIA disse:

    Esse carderinho está um LUXOOO!!!!
    Sorte pra mim rsrsrrsr
    Bjoks

  6. Lia Sergia disse:

    Caderninho de receitas dos sonhos!! O meu, que nem é pequeno, está lotado.

    Eu querooooooooooo!!!! 😀

  7. igor vilela disse:

    eu quero um desse tb!!
    quem sabe a minha namorada fica animada com esse LINDO caderno de receitas, e assim comeca a cozinhar pra mim…
    hehehe

  8. Tailana Teixeira Simon disse:

    Eu queroo.. muito lindo pra guardar minhas receitinhas secretas hihihi
    bjinhus

  9. juliewq disse:

    Eu quero o caderno de receitas do sorteio
    e como eu nunca ganho nenhum sorteio…espero ganhar este rsrs

  10. Eu queeero !!
    pra guardar as receitas q minha tia me deu!!! eee

  11. Eu quuuuero !
    pra colocar as receitas da minha tiiia… q ela me deu =)

  12. Leticia disse:

    Jaque,

    Eu quero ganhar um caderno, o Henrique fez o favor de fazer o meu de caderno de desnho dele e virou uma tragédia, prometo que se eu ganhar um lindo como esse vou guardar a sete chaves.
    Bjs

  13. Katiane disse:

    Maravilhooooso.. lindo esse caderninho!!!.. eu quero!

  14. Simone disse:

    Quero ganhar!!!

  15. Que fofura!!!
    Não conhecia o trabalho de vocês, adorei!!
    É claro que vou seguir tudo e participar desse sorteio fofo!
    Beijocas,
    POli

  16. Maisa Medeiros disse:

    Eu quero muuuuito ganhar!!!

    @mah_cwb

  17. Eu queroooooooooooooo!!!
    Vai ser uma mão na roda, anotar todos as minhas guloseimas!!!
    Sorteia pra mim!!!
    Beijos 🙂

  18. Luma Bastos disse:

    Parabéns pelo blog, está lindo! Ah, e o caderninho de receitas está um encanto!
    Beijos,
    Luma

  19. Priscila Prado disse:

    eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  20. Olá minha mãe e minha namorada, pediram para que eu entrasse no sorteio, pois elas não se dão bem com a net srsrs, estamos todos de dedos cruzados, só aguardando o sorteio, boa sorte pra todo mundo.. Abraços..

    http://madeinbrazilarteartesanato.blogspot.com

  21. Karen Kessler disse:

    Que lindo!!!

    Eu quero ele pra mim,….

    Beijos

  22. Renatas disse:

    eu quero ele é lindo, parabéns pela delicadeza do trabalho

  23. Thaís disse:

    mto bonito, gostaria mto de ganhar ele
    bjs

Deixe um comentário

