Dia das Mães

Eu adoro essa música do Bruno e Marrone: “…Me deu a luz , me trouxe a paz, me deu o mundo; Eu te adoro desde o primeiro segundo; É pai e mãe; É o meu chão, melhor amiga; És o meu anjo; Eu vou te amar mamãe querida…” e ano passado eu fiz um cartão para a minha mãe com essa música.

Você já pensou no cartão da sua mãe? Mande para nós a música que você gosta, ou um poema, frase, foto, que nós fazemos um cartão com o seu jeitinho para expressar o seu amor único a ela.

Olha esse de coração que lindo:

Feliz dia das Mães para todas as mamães do mundo!!!

Esse post foi publicado em Presentes, Scrapbook e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

