Qual é o estilo do seu pai?

Eu sempre achei difícil escolher um presente para meu pai. Em aniversário, Natal, dia dos pais ou em qualquer outra data que eu queria dar um presente…

Ele é um pai tecnológico, sabe? Então eu acho que fica muito mais difícil escolher qualquer coisa… por isso mesmo, esse ano eu resolvi não dar roupa, máquina fotográfica, ou sapato… resolvi fazer algo mais pessoal… mais carinhoso.

Vou fazer um mini-álbum com fotos e histórias de quando éramos pequenos até os dias de hoje. Uma roupa ele pode não gostar da cor, ou não servir. Mas o álbum, eu tenho certeza que vai tocar fundo o coração dele e ele vai amar!

E você? Qual estilo tem o seu pai?

Ele tem estilo tecnológico igual o meu? Ou é mais aventureiro? Tem também o pai gourmet, o pai fashion, o super pai…

Qualquer seja o estilo do seu pai, um álbum personalizado vai fazê-lo MUITO FELIZ!

Bjs!

 

Esse post foi publicado em Álbum e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Qual é o estilo do seu pai?

  1. Day Oliveira disse:

    Oi, Jaque! Olha eu no primeiro comentário no seu blog! 😀 Voce já antecipando a expectativa para o dia dos pais! Que data boa né? Legal que voce vai dar um álbum pro seu pai! E melhor ainda, é um presente que VOCE fez, construído pelas suas mãos! Ele, com certeza, vai amar! O meu é daqueles pais fashion, adoooooooora um perfume, uma peça de roupa e até produtos de beleza!!! 😮 ahahahaha Ele também é bem musical, então qualquer lançamento de Beatles, Roberto Carlos ou Zeca pagodinho ele tb vai amar! 🙂
    Beijocas e boa semana!

    • papierdecor disse:

      Oi Day, tudo bem? Já estou pensando na data do dia dos pais, para dar tempo de fazer tudo… rsrs Espero que ele goste! Mas tudo que é feito com amor e carinho, a pessoa sente, não é mesmo?
      Boa semana pra você também. Bjs!

Deixe um comentário

