Site Papier Décor

Olá pessoal, hoje eu tenho uma notícia muito boa…

Agora, além do blog, com as atualizações de festas e produtos de scrapbooking, vocês terão também mais um lugar para ficar pertinho da Papier… em breve teremos um site novinho, novinho!

www.papierdecor.com.br

Lá vocês poderão acessar a galeria de fotos, saber sobre a empresa, e pedir orçamento diretamente pelo site.

Mas por enquanto, podem mandar e-mails para: contato@papierdecor.com.br

Não vejo a hora!!!!

Bjs! Jaque

Esse post foi publicado em Papier Décor e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Site Papier Décor

  1. Day Oliveira disse:

    Parabéns pela conquista, Jaque! Todos os que trabalham com criatividade sonham com esse momento de colocar o negócio pra andar a todo vapor! Estou na torcida pelo seu sucesso! O site vai bombar!
    PS: já leu Think and Grow Rich??
    Beijão!!!

    http://www.papeldelamusique.blogspot.com

    • papierdecor disse:

      Oi Day… obrigada! Estou torcendo por isso… rs
      Sempre entro no seu blog também… tudo tão lindo!!!
      No fim eu acabei comprando o livro em português (Quem Pensa Enriquece), para poder ler mais rápido, mas quando estou com tempo, leio o inglês pra treinar… rs
      Vou dar uma passada no seu blog pra ver se tem novidades… bjs!!!

Deixe um comentário

