Urso Marrom e Azul

A mamãe escolheu o tema Urso Marrom e Azul para fazer o chá de bebê do Mateus. Foi uma festa em casa, para poucas pessoas.

Lançamos nossa nova guloseima com jujuba na caixinha.

Vejam os bem nascidos no banquinho de madeira, ficou fofo né? Todos os doces são da Alessandra, da Special Cake.

Eu amei os cupcakes de ursinho… o que acharam?

Esse post foi publicado em Aniversario, Chá de Bebê e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Urso Marrom e Azul

  1. Sandra disse:

    Adorei Jaque! A decoração do quartinho do JP também é de urso, marrom e azul… lindo demais! A caixinha com jujubas ficou fofa! Parabéns!

  2. Parabéns Jaque, está cada dia mais lindo. Sucesso!

  3. Day Oliveira disse:

    Jaque, ficou linda a produção! E essas cores? Adoooooro marrom com tudo! Marrom com azul, as cores do meu blog, percebeu? 😉 Amo! Marrom com rosa tb é tudo! Marrom com amarelo…. Sou suspeita pra falar de marrom. Agora eu tenho uma pergunta, quem faz as coisinhas de papel? Voce mesma? Por exemplo, é voce que faz aquelas capas da barra de chocolate? Como voce faz? Que papel usas? Eu gostei muito da idéia pro chá de cozinha da minha irmã! 😉

    http://www.papeldelamusique.blogspot.com

  4. papierdecor disse:

    Oi Day, sou eu que faço tudo sim!!! Vou te mandar um e-mail explicando! Bjs!

Deixe um comentário

