Paris Party

As cores rosa, preto e branco, em uma festa, podem ser usadas para diversos temas: Paris, Barbie, Coco Chanel…

O tema escolhido para essa festa foi Paris, pois além de estar na moda, a aniversariante Lara tem o quartinho todo enfeitado com esse tema.

Para a mesa principal, foram feitas barras de chocolate, tubos de ensaio com confete, tacinhas de brigadeiro, cones com chocolate, potinhos de brigadeiro de colher, trouxinha de tecido com bombom, cupcake, docinhos decorados, marshmallow no palito, aguinhas… decorada com flores rosas e brancas.

Os doces são da Alessandra, da Special Cake.

Vejam os detalhes:

Esse post foi publicado em Aniversario, Batizado, Chá de Bebê e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Paris Party

  1. Day Oliveira disse:

    Que mimo… Confesso que não aprecio muito a cor rosa. Acho “over”. É raro ver um trabalho que eu goste envolvendo essa cor. MASSSSSSS… eu preciso dizer que o seu senso estético é apurado Jaque e voce fez o rosa parecer lindo aos meus olhos com essas imagens. Voce faz decor de eventos com genialidade, viu. Tiro o chapéu!!!!!

    beijos!

  2. maristela de souza disse:

    Amei!!! Este é o tema que minha filha quer para os 15 anos dela. Quanto sai pra fazer os tags desta festa?
    meu e-mail é: maristela_rs@hotmail.com
    Por favor me responda.
    Grata

  3. Duda disse:

    Parabens pelo capricho
    Tudo lindo demais!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

