Lembrancinhas do Quiosque Fantasia

Um dia antes do feriado de 7 de setembro eu recebi uma ligação com um pedido de lembrancinhas para a inauguração de um quiosque em um shopping em São Paulo. Até aí tudo bem, mas quando ela me falou o prazo: “Jaque, é para quinta feira, depois do feriado…” Ou seja, um dia para fazer tudo!

Foi um briefing muito rápido. Informei as opções de lembrancinhas e modelos e a Camila já respondeu com os itens escolhidos e o logo da empresa.

Na quinta de manhã já fui entregar a encomenda e aproveitei para ver o lindo quiosque com produtos da Disney que eles abriram no Shopping Eldorado em São Paulo.

Fica a dica aqui para quem estiver pela região, vale a pena conferir!

Camila e Jad, obrigada pelo carinho e confiança em meu trabalho. A Papier Décor deseja muito sucesso a vocês.

Bjs, Jaque

Esse post foi publicado em Corporativo, Evento, Presentes e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Lembrancinhas do Quiosque Fantasia

  1. francine disse:

    Lindo, pode me passar o contato dos doces, bjos

Deixe um comentário

