Aniversário Preto e Branco

A Carol me ligou aos 45 minutos do segundo tempo para fazer uma festa surpresa em comemoração aos 30 anos do seu namorado. Eu aceitei na hora, ainda mais que ela escolheu como tema da decoração as cores preto e branco, as mesas cores que eu fiz para comemorar o aniversário de 30 anos do meu namorado.

Fizemos as lembrancinhas e organizamos a decoração. As lembrancinhas foram aguinhas e latinhas com confete.

Obrigada pelas fotos Carol.

Esse post foi publicado em Aniversario e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Aniversário Preto e Branco

  1. Day Oliveira disse:

    Pára tudo! Eu AMEI a decoração preto e branco!!!! Jaque, ficou liiiiinda!!! Amei! Adorei os rótulos das garrafinhas e as latinhas! Ficou show! E pra ter sido feito assim de última hora hein! Muito profissional, parabéns! Queria que tu morasse pertim de mim pra eu te contratar pra organizar o chá de panela da minha irmã!!! :/

  2. Pingback: Caixa de bijoux de oncinha | Blog

  3. Rosane disse:

    Oi moça como vc colou as bolas na perede?

    Td lindoooooooo

Deixe um comentário